Pokemon GO: Funcionando no MOTO E LTE com a APK V0.31.0

Olá pessoal novamente venho com aquele papo de que: "um longo tempo se passou desde a ultima postagem" e como alguns podem se lembrar meu objetivo é postar coisas exclusivas por aqui.

Uma delas é o grande aguardado Pokemon GO, Um dos games mais esperados do momento e que já está disponível no Brasil recebendo em primeira mão a versão oficial diretamente pelo Google Play em poucos aparelhos compatíveis e já em outros aparelhos... nós nem conseguiremos encontrar a pagina de download pesquisando no Google Play de qualquer aparelho.
Imagem de titulo do jogo
Fonte da imagem: http://appkandroid.com
Faço parte da grande população que ainda não tem a versão compatível diretamente no Google Play e que só poderia chegar aguardando novas atualizações futuras, alias eu fazia né pois agora eu consegui.

Antes de continuarmos vou deixar algumas especificações do meu aparelho:
  • Aparelho: MOTO E LTE - Segunda geração (Surnia)
  • Modelo: XT1523
  • Sistema Operacional: Android 6.0.1 (CyanogenMod 13.0)
  • RAM: 1GB
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 - 1.2GHz QUAD
Bom, continuando.. eu fiquei realmente surpreso quando eu instalei o pokemon go fora da google play, instalando uma apk a parte, mas só precisei instalar a apk para conseguir rodar o game sem problemas. Mas digo que outras pessoas com o mesmo aparelho que o meu não tem uma garantia 100% de funcionar, já que no meu caso eu tenho uma ROM diferenciada e com ROOT.

Para vocês instalarem o jogo pelo arquivo direto, basta fazer isto:
  1. Ativa a opção: Fontes Desconhecidas -> Tutorial no Tecmundo
  2. Baixar e seguir as instruções -> Dispobilizado no www.appkandroid.com
Ok, basta estas duas coisas para você tentar jogar no seu aparelho, pelo menos até sair de forma compatível no google play para o MOTO E LTE em língua portuguesa já que no appkandroid a versão está em inglês ainda.

Só peço desculpas pelo post estar escasso em conteúdo pois achei o processo muito simples e só precisar ir no site para download baixar a .apk do jogo. Mas de qualquer forma se alguém mais tiver um MOTO E e não conseguir achar no google play o jogo este post pelo menos vai servir para mostrar que no MOTO E com o APK é possível jogar.

Qualquer critica, comentário ou sugestão sintam-se a vontade pois o conteúdo do blog é para todos!
Até a prox. e espero batalhar com alguns de vocês algum dia por aí, FUI!!

Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos, ensina coisas e apresenta soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

Devido sua rotina não tem tempo para o blog mas sempre que possivel publica post unicos e exclusivos

Nenhum Comentário em "Pokemon GO: Funcionando no MOTO E LTE com a APK V0.31.0"

Postar um comentário

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.