[WP]Não pedir dados do FTP novamente[TUTO]

Fonte da imagem: http://www.industrialstrengthwebsites.com

Como eu e varias pessoas, acho que você não gosta de quando vai atualizar um plugin, adicionar, atualizar o wp e etc...

Pede os dados FTP, Host, Usuário, e Senha, Para Resolver esse problema é muito simples adicione essas linhas de código no seu wp-config.php:

/** Configuracoes FTP By_Só Dicas www.so-dicas.net */
define('FTP_HOST', 'Seu Host');
define('FTP_USER', 'Seu Usuario');
define('FTP_PASS', 'Sua Senha');
define('FTP_SSL', true); // Modo FTP ou SSL, True SSL, False FTP

Se tiver problemas não conseguir conectar, e os dados ftp estiverem certo, mude na linha "5", de "true" para "false" deixando assim:
define('FTP_SSL', false); // Modo FTP ou SSL, True SSL, False FTP

Dica: Eu gosto de colocar essas linhas abaixo das configs. do mysql.

OBS. Qualquer Duvida,erro,sugestão deixe um comentário.

Tutorial criado por Victor Aurélio S.

Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos e atualmente se dedica ao blog para ensinar coisas e dar soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

1 Resposta em "[WP]Não pedir dados do FTP novamente[TUTO]"

  1. Reconheço que acho seu blog ótimo, pois seus posts são sempre muito bem redigidos. Sem firulas, você foi certo ao ponto e sanou todas minhas dúvidas sobre esse assunto. Continuarei seguindo seu blog enquanto continuar com o ótimo trabalho. Meus cumprimentos!

    ResponderExcluir

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.