Theme Pack Placebo Black Market 2 Calibri para Windows 7

Olá, dessa vez eu to aqui para postar mais um Theme Pack estilo Dark para seu Windows 7.

Atualmente o meu Desktop está assim!
Para fazer este projeto, eu me inspirei no projeto de SolMiler:

http://solmiler.deviantart.com/art/Placebo-for-Windows-7-188414149 

Nesse meu projeto ele só tem um tema:

Placebo Black Market 2 - Calibri - For Windows 7

E tambem conta com mais conteúdos extras:

  1. Modificações na tela de Boot

  2. Modificações na tela de Logon

  3. Modificações na esfera do Menu Iniciar

  4. IconPack

  5. Ponteiro do mouse

  6. RocketDock + Icones

  7. RainMeter Widget + Skins

  8. Skin para VLC Media Player

  9. Ferramentas de instalação

Eu havia feito este pack ensinando como fazer a instalar passo a passo através dos arquivos "READ ME",  que pode ser encontrados em todas as pastas. cada READ ME tem instruções especificas de acordo com o conteúdo da pasta.

Eu também fiz um vídeo tutorial ensinando como instalar e com ele em até  20 Minutos você terá o seu Desktop configurado sendo que fiz o vídeo com legendas em Ingles e também em Portugues deixando de ser necessário ler os arquivos READ ME.

Quer fazer o DOWNLOAD antes de assistir o vídeo? então Clique Aqui

Caso prefira acompanhar o vídeo, assista agora mesmo:



Espero que você aí tenha gostado do que viu e se tiver sugestões, fique livre para opinar e me ajudar quando puder. se quiser me fornecer correções, dicas, sugestões, criticas, pode mandar quando quiser!

Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos, ensina coisas e apresenta soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

Devido sua rotina não tem tempo para o blog mas sempre que possivel publica post unicos e exclusivos

Nenhum Comentário em "Theme Pack Placebo Black Market 2 Calibri para Windows 7"

Postar um comentário

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.