Removendo codigo automatico de hospedagens gratis

Fonte da imagem: http://techpatio.com
Se o seu site é exibido o counter code da sua hospedagem em seu site, ou um código é injetado automaticamente ao rodar um arquivo, ele poderá ficar com problemas ao ser Executado, então que tal remover este código ? acesse este Tutorial para que você comece a "remover" o indevido código em seus arquivos Hospedados.

Bom, caso você tenha um Site, é claro que ele esta sendo Hospedado por Alguma empresa não é ?

Mas para algumas dessas Empresas, sempre tem alguma que injeta a Sua marca em um Site Hospedado utilizando um código que é inserido automaticamente ao visitar o site, isso é muito comum em Hospedagens GRÁTIS. Chamado de "Counter Code".

Mas é possível encontrarmos alguma Hospadagem PAGA que mesmo assim insere códigos exibindo o Host no qual a Pagina esta sendo hospedada, Isto é ruim pois qualquer arquivo: html, javascript, php e xml podem ter esses códigos que a Hospedagem Insere, e com isso o Arquivo passa a não funcionar corretamente ao ser executado. Como os Casos dos Feeds, pois Feeds são formados adequadamente com o xml, e se a Hospedagem insere algum código javascript por ex, o arquivo xml passa a ser invalido, entende ?

Eu encontrei a Solução em um Site em Inglês, o Zend-Tutorials, que fez uma postagem que ajuda a remover qualquer código que é inserido automaticamente ao rodar um arquivo dentro da Hospedagem que inclui o código automaticamente.

Não é possível que você remova o código, pois você não sabe a origem desse comando que insere o código sozinho ao acessar um arquivo dentro desse Servidor.O jeito mais fácil de impedir que esta hospedagem insere o código é desativando-o ao invés de apaga-lo.

Vamos fazer o seguinte:

1. Crie ou edite um arquivo chamado .htaccess

2. Apos criado ou se já possui o .htaccess, abra-o usando o Bloco de Notas

3. Agora Insira o código abaixo no arquivo .htaccess:
php_value auto_append_file none


4. agora salve as modificações no arquivo .htaccess

5. Agora falta fazer o upload do arquivo .htaccess para a raiz do seu dominio, ou se caso existir a pasta public_html então faça o upload do arquivo .htaccess para a pasta public_html do seu domínio.

6. Agora acesse o seu Site e veja como ele está, SEM O CÓDIGO!! agora todos os seus arquivos irão funcionar perfeitamente.

Portanto, você pode configurar e ativar os seus Feeds RSS e migra-los para as redes sociais sem o problema gerado pela publicidade do domínio em código php dentro de um XML que antes, atrapalhava.

Créditos: Zend-Tutorials

Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos e atualmente se dedica ao blog para ensinar coisas e dar soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

Nenhum Comentário em "Removendo codigo automatico de hospedagens gratis"

Postar um comentário

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.