Como resolver os problemas do Windows Update no Windows 10


Um Sistema atualizado em dia é sinônimo de pontualidade, segurança e desempenho. Mas sempre vai haver um PC com problemas em atualizar o seu sistema e quando se trata de um sistema novo as primeiras atualizações são as mais importantes em garantir compatibilidade e a fluidez no computador.

O Windows 10 foi lançado no final do mês de julho e não é nenhuma surpresa que um sistema recém lançado sofra com alguns bugs. Um desses bugs é o erro: 0X80246008, em outros casos aparecem o erro: 0x80246007.

Esses erros impedem o Windows de:

  • Atualizar-se no Windows Update
  • Baixar outras linguagens do sistema
  • Instalar e Atualizar os aplicativos da Windows Store.
Eu também andei sofrendo com esses problemas, principalmente para deixar meu Windows 10 que estava em Inglês para Português, e com o problema solucionado aqui eu vou ensina-los a resolver o problema aí também.

Uma das maneiras mais fáceis de resolver o problema é usando uma ferramenta da própria microsoft, ela vai procurar e reparar o problema em instantes! 

*Esta ferramenta também funciona no Windows 8, 8.1 e Windows 10.

Quando você abrir o programa basta clicar em avançar que ele vai procurar e resolver o problema:
Este irá reparar o Windows Update e o "Serviço Inteligente de Transferência em Segundo Plano"
Problema solucionado!

No meu caso eu nem precisei reiniciar o PC para conseguir usar o Windows Store e atualizar meu Windows 10 no Windows Update.

Isto foi o suficiente para resolver o meu problema, mas se vocês ainda estiverem com esses problemas use os comentários o diga o que acontece no seu PC!

Bom, Este é o fim do Post de hoje e espero que esse Post tenha te ajudado!


Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos, ensina coisas e apresenta soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

Devido sua rotina não tem tempo para o blog mas sempre que possivel publica post unicos e exclusivos

Nenhum Comentário em "Como resolver os problemas do Windows Update no Windows 10"

Postar um comentário

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.