Bem Vindo! Blog do M4rQu1Nh0S Chegou!


Olá, sou Marcos Ferreira (M4rQu1Nh0S) e serei o Autor e Admin deste blog.
Aqui será postado Tutoriais e outros artigos de assunto semelhante, tudo no objetivo de ensinar como resolver os problemas que os usuários passam em seu Sistema Operacional (Windows, Linux, Mac OS X), em seus aplicativos, nos próprios PCs e entre outras coisas e ensinamentos também.

Eu comecei o meu trabalho de autor nos anteriores três sites/blogs em que fui Admin e Autor:

  1. ZonaINFO.blogspot.com (ZonaINFO.co.cc - ZonaINFO.cz.cc)
  2. ZonaDoMarquinhos.blogspot.com (Zona do M4rQu1Nh0S)
  3. SoDicas.info
Após o termino do Só Dicas eu voltei a administrar meu próprio Blog e agora vou administrar o Blog do M4rQu1Nh0S que será mencionado pelo termo "BM".

Este é um Post de boas vindas para vocês, e informo que em breve o primeiro Post oficial será lançado!

Espero que vocês tenham interesse neste blog e que também lhe seja útil algum dia. Vocês podem assinar o Feed RSS para acompanhar todas as postagens e tambem nos seguir nas redes sociais em que nas quais seram divulgadas as novidades do BM!

O Blog ainda está em construção, mas é um bom começo. Este é o fim do Post de hoje, Boas Vindas ao Blog do M4rQu1Nh0S!

Compartilhe no:

Dono do blog e Autor.
Possui conhecimento em diversos assuntos, ensina coisas e apresenta soluções através dos problemas que ele mesmo se depara em seu desktop e na Web.

Devido sua rotina não tem tempo para o blog mas sempre que possivel publica post unicos e exclusivos

Nenhum Comentário em "Bem Vindo! Blog do M4rQu1Nh0S Chegou!"

Postar um comentário

Eu espero que voce...

1. Comente com moderação.
2. Sugira ou Opine.
3. Divulgue.